Kabak: Assado na Turquia

Turquia. Não só é minha refeição preferida, no entanto agora acabou sendo um dos meus países preferidos. Depois da nossa longa viagem de balsa da Grécia para a cidade portuária de Marmaris, na Turquia, andamos com nossas bolsas pesadas sobre 4kms para o nosso hotel. Mais uma vez, graças ao Booking.com, tivemos uma casa com Wi-Fi, café da manhã, bem como uma grande piscina por US $ 11.

Estávamos tão exaustos da longa jornada que nos estabelecemos por uma soneca de 3 horas, acordei para algum jantar, bem como depois de volta à cama! Marmaris era uma boa cidade portuária, no entanto, essencialmente era apenas um local para todo o Reino Unido para se reunir. O que quer que fosse configurado para eles: Jogos de footie tocando O que restaurantes, café-da-manhã inglês completo – incluindo bacon de volta (mesmo que este seja um país muçulmano!), peixe, bem como chips em molho especial, real hp, feijão assado, café-da-manhã escocês total com pudim preto … etc. Foi uma armadilha geral dos viajantes.

Cada loja que alinhou a orla era um café da Web, loja de souvenirs, agência de viajantes, restaurante tipo ocidental, bar ou loja de roupas. Nós caminhamos por aí, bem como foram para a exposição durante o dia, bem como isso foi essencialmente. Não nosso tipo de cidade.

Delícias turcas para comprar em Marmaris, Turquia

Depois de 2 noites, mudamos para descobrir em algum lugar muito mais isolado, tão tranquilo quanto local. Nós escolhemos em uma cidade ao longo do Mediterrâneo chamado Kabak. Se você está procurando algum lugar fora do caminho batido no Turquia Ocidental, este é o lugar. Nós pegamos um ônibus de Marmaris para Fethiye, para Oludeniz, para Kabak, bem como depois caminhou por um caminho rochoso de 2 km para onde nosso ‘acampamento’ era. Toda a área era deslumbrante, absolutamente deslumbrante.

Somos tão gratos que escolhemos ir com todo o esforço para chegar a esse ponto. A localização foi chamada Shambala, bem como um acampamento de forma totalmente na natureza, em uma área completamente subdesenvolvida, cercada por árvores, situado ao lado de um penhasco com vista para o Mediterrâneo abaixo, bem como enormes falésias em lateral.

Tinha um hippie, refrigerado a vibração, assim como foi tão excelente acabamos custa 5 noites lá. Esta localização é ideal para mochileiros de plano orçamentário. O acampamento foi total com cabanas, bangalôs, tendas, restaurante no local, piscina, área de chillout, bem como bar. Nós escolhemos uma cabana no extremamente de volta do acampamento, mais distante no penhasco com as melhores vistas do mar. Nós até tivemos um banheiro dentro da nossa cabana, bem como uma web mosquito para cobrir a cama … que eu gostei, já que não havia uma janela ou uma capa na parte da frente da cabana, qualquer coisa que poderia entrar!

Nós tivemos um incidente de aranha. Uma besta grande, preta, manchada e monstruosa de um aracnídeo … bem o tamanho da palma da minha mão de qualquer maneira. Eu não conseguia dormir de manter essa coisa na parede acima de nossas cabeças, não estava em uma teia, então era certamente um caçador. Tivemos que obter um dos trabalhadores para encontrar, bem como eliminá-lo das instalações. Não tínhamos mais problemas, digamos graças a Deus.

EUA no ônibus de Fethiye para Kabak, Turquia

Nick andando pela falésia para o nosso lindo acampamento de Shambala, Kabak, Turquia
Dorro apreciando as vistas do Mediterrâneo da piscina em Shambala Camp, Kabak, Turquia

Todas as manhãs, assim como a noite, um grande buffet de comida foi servido, bem como foi incluído com o custo da sala. As refeições eram tão saborosas, bem como cozidas por um chef regional, então fomos capazes de experimentar diferentes pratos turcos. Para o café da manhã, teríamos queijos regionais, pepinos, iogurte, pão fresco, ovos cozidos difíceis, cereais (são os cornflokes pensados ​​sobre local?) Gozleme (panqueca turca) assada com espinafre, bem como queijo, bem como um chá.

O jantar foi uma escolha diferente a cada noite. Nossa refeição preferida foi a extremamente muito primeiro; Quando éramos as únicas pessoas que ficam no acampamento. Fomos servidos recém pegos atum cozido com especiarias, fatias de berinjela enrolada, bem como grelhado com queijo dentro, cogumelos salteados, arroz, salada ecológica, fruta regional (tipo de damasco), creme de sopa de brócolis, pão também Quanto à sobremesa … os muitos chocolate de pudim de chocolate com aparas de coco no topo! O que realmente é turco, eles são entendidos por seus pudins. Toda noite as refeições eram fantásticas, assim como tentamos numerosos pratos diferentes.

Passamos muito tempo lendo, bem como bronzeando pela piscina. Um par de dias em que andamos 20 minutos para baixo um caminho para a baía mais linda para nadar. A única questão foi que não havia nenhum tipo de sombra para que não pudéssemos gastar o tempo todo lá. O mar era a temperatura ideal, a mais clara, muitas água turquesa, bem como estava cercada por penhascos penhascos ao redor.

usuarioAndando até a espetacular praia no Mediterrâneo, Kabak, Turquia

A linda praia em Kabak, Turquia
Outro dia nós escolhemos ir ao vale da borboleta. É extremamente turístico, bem como espera-se que seja a praia mais agradável de sempre. Então, nós partimos … 2kms até a colina do nosso acampamento para a estrada primária, carona com um homem inglês de Liverpool até o topo do vale da borboleta, bem como então começou a nossa boa até a praia. Não foi fácil, nem era extremamente seguro, no entanto, foi a caminhada mais estimulante ainda. A descida estava em um caminho estreito e rochosa, que ziguezague bem como zagged diretamente pelo penhasco de 400m altas. No mais íngreme, bem como muitas partes prejudiciais, havia cordas fixadas às rochas para ajudar a subir. Nós não descobrimos tudo tão difícil descendo do topo, demorou cerca de 30 minutos.

Nick olhando para o Mediterrâneo, uma subida extremamente íngreme. Kabak, Turquia
Nick utilizando as cordas para descer as falésias íngremes em Kabak, Turquia

Cuidadoso! Subindo ao Vale da Borboleta, Turquia
Literalmente quando estávamos fora do penhasco, bem como fazendo nosso método para a praia, 5 enormes barcos de viagem partaram, música estridente, churrasqueira a bordo, a viagem guia gritando de um megafone, perfeito. Eles derramaram na praia em guardadas, inglês, francês, alemão, espanhol, asiático, você nomeia, eles estavam no barco! Mesmo assim, não acreditamos que o vale da borboleta era quase tão bom quanto a nossa praia de volta no Kabak. Então, fomos para um mergulho para longe da caminhada, bem como voltou para lidar com a turma assustadora de volta pelo penhasco. Foi desafiador subindo, levamos numerosas pausas, assim como nos levou cerca de uma hora. Eu não acredito que suamos tanto em muito tempo!

Caminhando de volta as penhascos, Kabak, Turquia
Uma vez no topo esperamos por um ônibus, nenhum veio. Nós tentamos carocar a caminhada, ninguém pararia. Então, começamos a caminhar no calor do dia (mais de 30 graus). Até agora na Turquia, tem mais de 30 graus todos os dias. Nós andamos por cerca de 4kms, bem como, porém, alguém nos escolheu tão bem quanto nos levou ao turno para o nosso acampamento, onde nós andamos o 2kms para baixo.

Ao longo do método, vimos uma indicação de “água de primavera livre”, então paramos para encher nossas garrafas de água. Acabamos com conversas fantásticas com o proprietário, assim como seu amigo que ia de Istambul, seu inglês era perfeito. Ambos eram tão gentis e hospitaleiros. Eles nos forneceram frutas do seu jardim, assim como então, assim como nós estávamos acreditando que havíamos adeus, bem como trazer, almoço apareceu!

Eles compartilharam sua refeição com os EUA afirmando “as coisas são muito mais lindas quando compartilhadas”. Nós tínhamos pizza turca, salada ecológica feita de componentes orgânicos frescos de seu jardim, bem como uma sopa fria feita de iogurte, pepinos, bem como hortelã. Tão bom! Agradecemos-lhes e pegamos nossas pernas pesadas e exaustas de volta à nossa localização, bem como instantaneamente na piscina. Um dia fantástico.

Depois de alguns dias, ficamos satisfeitos com mais um canadense, Kyle de Vancouver. Nick, assim como eu consegui baixar o jogo de hóquei, bem como os três de nós, vê-lo no laptop uma noite com algumas cervejas. A área tranquila de retiro de yoga era às vezes perturbada por nós gritando na tela! Todos os moradores estavam pensando no que estávamos assistindo. No entanto, quando eles perceberam que não era futebol, eles traziam.

Nick, bem como nosso novo amigo canadense, Kyle, desfrutando de algumas cervejas, bem como as finais de Stanley Cup, Kabak, Turquia

Depois de uma fantástica 5 noites lá, escolhemos que era hora de realocação. Nós fomos para o leste da cidade de Olympos, entendido por suas árvores e bungalows na floresta! Parece mais uma localização fantástica para relaxar.

Como este post? Fixá-lo!

Disclaimer: Cabras na estrada é um parceiro da Amazon, bem como também um afiliado para alguns outros varejistas. Isso implica que fazemos comissões se você clicar em links no nosso blog, bem como compra desses varejistas.